Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Apresentação do Lobo é hoje na Avenida

17 julho
08:24 2019

Treino aberto às 16 horas convoca torcida a recepcionar e conhecer os atletas

Por: Henrique König

Chegou um dia importante na Boca do Lobo. O Esporte Clube Pelotas apresenta ao público seu elenco para a disputa da Copa Antônio Verardi, com início para 11 de agosto. Às 16 horas, com treino aberto no estádio da Avenida Bento Gonçalves, os atletas realizam um trabalho diante da torcida e depois passam pelo protocolo de apresentação e perguntas feitas pela imprensa. Na Copa do segundo semestre, o Pelotas está no Grupo A, na companhia de Bagé, Cruzeiro de Cachoeirinha, 12 Horas e União Harmonia. Quatro desses clubes rumam ao mata-mata do torneio.

“A tendência é apresentar os atletas que estão no site oficial do clube. Há outros oito jogadores em conversa, em negociação. Tivemos bastante trabalho desde o final do Gauchão para a formação do grupo. Entendemos que o elenco é forte técnica e financeiramente, no que pode render ao clube”, avaliou o dirigente Álvaro Prange, que elogiou os esforços da presidência de Gilmar Schneider com Gabriel Ribeiro.

Zagueiro Luis Felipe afirmou que se prepara desde antes; Portões da Boca do Lobo abrem 15h30

Zagueiro Luis Felipe afirmou que se prepara desde antes; Portões da Boca do Lobo abrem 15h30

Prange afirma que o meia Jean Roberto está resolvendo questão contratual na Chapecoense, clube que o emprestou ao Maringá do Paraná, mas que existe o grande interesse dele voltar a Boca do Lobo, onde até esteve conversando com atletas e direção durante o Campeonato Gaúcho.

O Pelotas dialoga com o Progresso para arrumar atletas para fechar os treinamentos iniciais. Ao todo, o Lobo espera contar com pelo menos 25 atletas, sendo três goleiros. Vinicius Parise e Mateus Claus estão contratados, ou seja, resta uma vaga entre os arqueiros.

Marcos Planela: Enquanto no masculino atletas são apresentados, o principal responsável do futebol feminino no Pelotas dá um tempo da cidade. Planela vai

coordenar o futebol feminino do Brazlândia, em Brasília, nos próximos dois anos. Foram 23 à frente das Lobas, em um trabalho social, responsável e abnegado que será relembrado pelo Diário da Manhã nos próximos dias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções