Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PELOTAS : Aprovada venda de títulos

PELOTAS : Aprovada venda de títulos
27 setembro
09:20 2016

Um edital será publicado nos próximos dias, contendo as informações sobre a venda de novos títulos de sócios-proprietários do Pelotas e também os valores da revalidação dos atuais títulos. A provação dessas duas medidas (revalidação e disponibilidade de novos títulos) ocorreu na noite desta segunda-feira na Boca do Lobo no complemento da reunião do Conselho Deliberativo do clube, que havia sido aberta no dia 13 de setembro.

O presidente do Conselho, Moacir Cardoso Elias, revelou, no encerramento da reunião, que todas as informações – valores e condições para adquirir ou revalidar os títulos de sócios-patrimoniais – serão apresentadas no edital. O Pelotas conta com 440 títulos, mas nem todos devem ser revalidados. “São títulos muito antigos, que já estão na segunda ou terceira geração. Talvez, as algumas pessoas nem tenham mais interesse”, afirmou o dirigente.

Essa é uma das medidas da diretoria do Pelotas em angariar recursos financeiros para enfrentar questões urgentes como o pagamento de dívidas trabalhistas, que geram o risco da perda de patrimônio. “A gente até tem uma estimativa de arrecadação, mas resolvemos não divulgar nada neste momento. Todas as informações serão reveladas no edital”, disse Elias. “Queremos também valorizar as pessoas, que se mantiverem ou se tornarem sócios do patrimônio do Pelotas”, completou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções