Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Atacante de currículo invejável é a nova contratação do Lobo

08 dezembro
08:34 2017

Pelotas contrata centroavante Giancarlo, que será certamente uma das atrações na Divisão de Acesso

O Pelotas não prometeu, mas trabalhou bem nos bastidores para contratar um centroavante de prestígio para a disputa da Divisão de Acesso. Giancarlo foi anunciado pela diretoria do clube nesta quinta-feira. “Considero uma grande contratação do clube. É um jogador com currículo que dispensa comentário e que se mostrou com muita vontade de fazer parte desse nosso projeto”, destacou o diretor executivo de futebol, Rafael Farias.

Giancalo jogou pelo Criciúma – entre outras tantas equipes do futebol brasileiro: é reforço do Pelotas

Giancalo jogou pelo Criciúma – entre outras tantas equipes do futebol brasileiro: é reforço do Pelotas

Giancarlo da Silva Moro, 35 anos, catarinense de Turvo, tem uma trajetória que merece destaque, considerando naturalmente que estará disputando a segunda divisão gaúcha. Dentro da realidade da competição, ele é uma contratação de destaque. O centroavante começou a carreira no América do Rio e teve um dos momentos mais importantes de sua trajetória no Novo Hamburgo em 2006, quando foi artilheiro do Gauchão, com 12 gols.

O último time de Giancarlo é o CSA. No ano passado, o atacante jogou a Série B do Brasileiro pelo Tupi. É centroavante de área, com muita força física. “É um jogador adequado para jogar essa competição, que vamos disputar”, ressalta Rafael Farias.

O Pelotas já contratou quatro jogadores para o Acesso: o goleiro Giovane, o volante Germano, o meia-atacante Cleverson e o centroavante Giancarlo. Nos próximos dias, a diretoria áureo-cerúlea irá anunciar goleiro, lateral-direito, zagueiro e um atacante de velocidade. Também virá mais um volante da primeira função do meio-campo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções