Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Atacante paraguaio é contratado

04 janeiro
08:53 2019

Elenco segue preparação com foco na estreia no Gauchão no Estádio Aldo Dapuzzo

Trabalho, trabalho e trabalho. Assim tem sido e será a tônica áureo-cerúlea nos próximos dias. Sob o comando de Diego Gavilán, o elenco azul e amarelo trabalha com foco total na estreia no Gauchão 2019, dia 20 deste mês, diante do Juventude. Jogo será disputado no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O Pelotas cumpre “punição” com a perda de mando de campo em virtude de problemas disciplinares ocorridos nos jogos finais da Copa Wianey Carlet.

A preparação áureo-cerúlea recomeçou nesta quinta-feira, com foco total na estreia. Antes, uma amistoso diante do Avenida, de Santa Cruz do Sul, dia 12, no Estádio Boca do Lobo. E otimismo é o que não falta dentre os atletas do Lobo.

”É uma grande competição começando. Temos tralhado muito forte para chegar na estreia com a nossa melhor condição e,largar bem na competição”, disse o lateral John Lennon.

 Júlio Santa Cruz é irmão de Roque Santa Cruz, que defendeu a seleção paraguaia

Júlio Santa Cruz é irmão de Roque Santa Cruz, que defendeu a seleção paraguaia

REFORÇO

Por outro lado, a direção do Pelotas confirmou ontem a contratação do atacante paraguaio Júlio Santa Cruz, 28 anos. O jogador está em Pelotas e deverá ser integrado ao grupo nesta sexta-feira. O acerto com Santa Cruz ocorreu por indicação do técnico Gavilán.

Outros nomes poderão ser confirmados para reforçar o elenco áureo-cerúleo. Em princípio, um zagueiro e um meio-campista são os preferidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções