Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Áureo Cerúleo deve anunciar reforços na próxima semana

26 junho
14:24 2020

O Pelotas dispensou grande parte de seu grupo com a interrupção forçada do Campeonato Gaúcho por conta da pandemia. Contratos que encerraram no período regular para as disputas e outros em acordos de dispensa/rescisão deram maior folga para os cofres do Lobo. O balanço financeiro é duramente afetado com a ausência de bilheterias, o crescimento da inadimplência de sócios e as dificuldades para manter patrocinadores.

Para os próximos passos, a retomada do elenco que vai representar o clube na Boca do Lobo para o segundo semestre, com as rodadas finais do Gauchão e a importante disputa da Série D nacional, após seis anos do Lobão ausente das competições brasileiras.

Boca do Lobo segue no aguardo dos treinos, previstos para início de julho

Boca do Lobo segue no aguardo dos treinos, previstos para início de julho

Nos comentários, o presidente Gilmar Schneider e o vice Luciano Alves têm garantido o bom andamento nas negociações e que o grupo áureo cerúleo está alinhavado para retornar aos treinos em julho e para as competições, que devem ser reiniciadas em agosto.

Entre atletas que estavam no Campeonato Gaúcho, o zagueiro Wendel Lomar confirmou sua permanência no Pelotas em entrevista à Rádio Universidade. Ainda sem acordo está o experiente lateral-esquerdo Juliano Tatto. O jovem goleiro Renan Dida também deve estar de saída.

A expectativa é que o Pelotas comece a anunciar oficialmente seus novos atletas na próxima semana, antes da reapresentação em julho. Enquanto isso, os jogadores seguem em casa com trabalhos orientados pela preparação física do clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções