Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Bruno está fora do Acesso

30 janeiro
10:53 2015
Bruno Hepp tem lesão confirmada e fica fora do futebol por seis meses: drama do goleiro se repete

Bruno Hepp tem lesão confirmada e fica fora do futebol por seis meses: drama do goleiro se repete

A cada dia que passa aumenta em uma posição a necessidade de contratação do Pelotas. Agora, a corrida é para ter mais um goleiro no grupo. Bruno Hepp sofreu uma lesão no joelho esquerdo e fica em recuperação por aproximadamente seis meses.

Ao fazer uma reposição de bola durante um treino, Bruno torceu o joelho esquerdo, rompendo o ligamento cruzado anterior. Ele fará uma cirurgia para reconstruir o ligamento em algumas semanas, depois de superar a fase aguda da lesão. Mais uma vez, Bruno Hepp tem a expectativa de titularidade desmanchada por uma lesão. Há dois anos passou por lesão igual, só que no outro joelho.

O médico José Raymundo explica ser possível que quem teve rompimento do ligamento cruzado de um joelho venha apresentar lesão igual no outro joelho. “Isso faz parte da predisposição pessoal do atleta”, diz. Raymundo acredita que Bruno esteja em condições de treinar no prazo de seis meses. “Na lesão anterior, ele levou oito meses de recuperação, mas esse tipo de cirurgia evoluiu no tratamento pós-operátório nestes últimos anos, encurtando o tempo de recuperação.”

Já o atacante Feliphe, que apresentou um problema de pubalgia, deve ser liberado para treinar na próxima semana. O Pelotas, que já tratava da contratação de um lateral esquerdo e um meio-campista, terá que incluir agora na lista de prioridades a busca por mais um goleiro. O grupo conta com Igor Rayan e Alisson – este último das categorias de base do clube.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções