Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Pelotas busca meio-campista

13 dezembro
10:00 2013

O Pelotas centraliza todo o esforço nestes últimos dias para contratar três jogadores para o setor do meio-campo: dois volantes e um meia. O diretor executivo Rafael Brauner esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, negociando com empresários, e retornou confiante. “Acredito que até o começo da próxima semana esses jogadores já estejam à disposição do Paulo Porto”, afirmou.

Felipe Guedes, que já disputou o Gauchão de 2013 pelo Pelotas, segue na pauta do clube. Brauner diz que é uma negociação difícil. “Nós estamos ainda tentando encontrar uma saída, mas não podemos ficar só no Felipe Guedes, temos que ter outras opções”, afirmou o dirigente. Entre as opções está Zé Mário, que pertence ao Inter. Neste caso, a dificuldade é o momento de transição no futebol colorado.

Além dos três meio-campistas, o Pelotas pretende contratar um atacante de velocidade para fechar esta primeira etapa de contratações para o Gauchão. A direção do clube confirmou as datas e os adversários dos primeiros amistosos da temporada. O teste inicial do time de Paulo Porto é contra o Novo Hamburgo, dia 29, às 18h. Depois, no dia 7 de janeiro – horário a ser definido -, o Lobão irá enfrentar o Aimoré, em São Leopoldo.

Antes do Gauchão tem marcada a decisão da Recopa Gaúcha, dia 12, diante do Internacional – atual campeão gaúcho.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções