Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Pelotas: Carlos Alberto se apresenta hoje

06 novembro
11:59 2013
Carlos Alberto troca o Farroupilha pelo Pelotas - Foto: Alisson Assumpção/DM

Carlos Alberto troca o Farroupilha pelo Pelotas – Foto: Alisson Assumpção/DM

Carlos Alberto é a primeira contratação do Pelotas para o Campeonato Gaúcho de 2014. O jogador, que foi destaque do Farroupilha na Copa Sul/Fronteira nesta temporada, irá assinar contrato e ser apresentado na Boca do Lobo nesta quarta-feira. “É uma grande oportunidade, que vem coroar tudo o que fiz neste segundo semestre, e representa também uma oportunidade para retomar a carreira, jogando a primeira divisão e num clube de tradição como o Pelotas”, comentou ontem o volante.

Aos 32 anos, Carlos Alberto tenta recuperar o terreno perdido, depois de ter jogado em grandes clubes do futebol brasileiro – como Botafogo e São Paulo. O interesse do Pelotas na sua contratação não é recente. Em 2010, o meio-campista esteve em negociação com o clube, mas não houve acerto e ele acabou fechando contrato com o Veranópolis – sua única experiência na primeira divisão do Gauchão.

Faltando pouco mais de dois meses para o início do Gauchão, o Pelotas começa a pensar em 2014. O grupo de jogadores terá, inevitavelmente, reformulação ao final da Sul/Fronteira. Alguns dos titulares de Paulo Porto podem deixar a Boca do Lobo. É o caso de Bruno Coutinho, que estaria com pré-contrato assinado com o Veranópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções