Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PELOTAS : Chapa da situação só no fim do prazo

PELOTAS : Chapa da situação  só no fim do prazo
21 novembro
12:46 2017

A chapa da situação na eleição do Pelotas só será registrada no limite do prazo – 17h de sexta-feira. Essa tendência foi confirmada pelo presidente Gilmar Schneider, que deve liberar essa chapa para continuar no comando do clube por mais dois anos. O dirigente entende que o registro antecipado de candidatura só iria trazer problema.

Schneider quer evitar desunião no Pelotas neste processo eleitoral

Schneider quer evitar desunião no Pelotas neste processo eleitoral

“O registro de chapa antecipado só serviria para dividir o Pelotas. E nós queremos é a união. Se aparecer outro grupo, com boas ideias, nós vamos nos unir a ele”, afirmou Schneider. “Não tem motivo para pressa, porque o prazo é até sexta-feira. Estamos acompanhando toda a movimentação e amanhã terá uma reunião para tratar do futuro, independentemente de quem venha ser o presidente”, afirmou.

O vice-presidente Cláudio Prietsch explicou ontem os motivos que determinaram a decisão de deixar a diretoria do Pelotas. “São questões particulares. Estou saindo também da Associação Colonial de Pelotas, depois de 10 anos, e também vou deixar o partido político, o PTB, após sete anos”, disse. Ele vai continuar trabalhando pelo clube na direção do Movimento Lobo Forte. “É um movimento importante de apoio ao clube, e vou me dedicar mais a ele”, completou.

FUTEBOL – O meia Rafinha, que foi titular do Pelotas na Copa Paulo Sant’Ana, não irá permanecer no clube para a temporada de 2018. Ele foi contratado pelo Inter/SM. Outros dois jovens devem jogar a Divisão de Acesso pelo time da Boca do Lobo: Giovane Gomes, que fez gols importantes nesta última temporada, e Igor Padilha, que chegou a ser noticiado que estaria se transferindo para o Cianorte. Rodrigo Vitor segue negociando a renovação de contrato, mas ainda com acerto distante.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções