Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Cleiton para zaga do Lobo

17 dezembro
09:08 2018

O Pelotas vai confirmar neste começo de semana a contratação de mais dois jogadores para o sistema defensivo. Além do lateral esquerdo Wallace, que estava no futebol grego, o zagueiro Cleiton, 29 anos, está acertado com o clube. O jogador se encontra no Hercílio Luz, de Santa Catarina, mas tem a carreira vinculada ao futebol potiguar, com destaque pela passagem no ABC em 2016 e 2017.

Cleiton Kelly da Silva chegará à Boca do Lobo para ser mais uma alternativa para o setor defensivo, que conta com a dupla titular em 2018: Dão e Felipe, além de Luiz Felipe, que recebeu algumas chances de jogar na equipe do Pelotas no segundo semestre da temporada, e o curinga Ricardo Bierhals.

Cleiton para a zaga

Cleiton para a zaga

Até o momento o Pelotas confirmou apenas dois jogadores: o atacante Tatá e o meia Leo Costa. A situação não se torna tão preocupante assim em função de ter sido mantida a base das competições de 2018. Mesmo assim haverá a necessidade de contratar goleiro, mais um lateral-esquerdo, volante, meia e atacante.

O grupo até o momento conta com: goleiros – Mateus Claus e Vinícius Parise; zagueiros – Dão, Felipe, Luís Felipe, Ricardo Bierhals e Cleiton ; laterais – Adriano Lara, John Lennon e Wallace ; volantes – Reinando Dutra, Reinaldo Silva e Germano; meia – Leo Costa, Robinho e Rubinho; atacantes – Cleverson, Tatá e Jarro; centroavantes – Giancarlo e Giovane Gomes.

O primeiro teste do Pelotas na temporada será no próximo final de semana, quando irá disputar triangular em Ijuí. O primeiro jogo do Lobo será na sexta-feira, às 20h30, diante do Veranópolis; e no domingo, às 18h, a equipe treinada por Diego Gavilán enfrenta o anfitrião São Luiz.

A estreia no Gauchão ocorre no dia 20 de janeiro, contra o Juventude, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O Pelotas irá cumprir a punição da perda do mando de campo de uma partida em consequência de episódios ocorridos na fase final da Divisão de Acesso.

Comentários ()

Seções