Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Confiança elevada com vitória

PELOTAS : Confiança elevada com vitória
15 janeiro
09:05 2019

Que no futebol uma vitória é sempre capaz de transformar ambientes, não há dúvidas. No caso de um time em preparação para uma competição e vindo de duas derrotas, então, vencer o último amistoso antes da estreia dá novo ânimo ao grupo e eleva o moral da boleirada.

É mais ou menos esse o clima na Boca do Lobo após a vitória do Pelotas, 2 a 1, sobre o Avenida, no sábado, uma semana antes da estreia no Gauchão. O áureo-cerúleo começa domingo às 17h, em Rio Grande, diante do Juventude, no Estádio Aldo Dapuzzo. O Lobão cumpre pena de perda de mando de campo em virtude de problemas disciplinares com alguns torcedores, na Copa Wianey Carlet.

Antes de enfrenta o Avenida, o Pelotas jogou outras duas vezes, contra adversários que também estarão no Gauchão: Veranópolis e São Luiz. Foi derrotado nas duas: 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente,

“Mostramos evolução positiva em relação aos jogos em Ijuí, quando vários jogadores estavam chegando e muitos ainda não se conheciam bem. E isso dá confiança ao grupo e tranquilidade ao torcedor, no sentido de que temos tudo para fazer uma boa estreia e que vamos melhorar ainda mais”, avaliou o volante Makelele, de boa atuação na partida diante do adversário de Santa cruz do Sul.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções