Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Confiança para crescer na área

01 fevereiro
09:16 2019

Em futebol, a vitória é sempre motivo para mudar contextos. Ganhar pode ser sinal de inicio de um novo tempo, quando todos os envolvidos ganham. E crescem com isso. E a vitória do Pelotas, 1 a 0, sobre o São José, na quarta-feira, coloca o time áureo-cerúleo em posição de destaque na tabela do Gauchão. O time do técnico Diego Gavilán chegou à segunda vitória na competição, em quatro jogos. Antes, venceu o Internacional, 2 a 1, em Porto Alegre, empatou em 0 a 0 com o São Luiz e foi derrotado pelo Juventude, 1 a 0.

AIRTON: goleiro áureo-cerúleo

AIRTON: goleiro áureo-cerúleo

“A vitoria dá mais confiança para se trabalhar e trazer a torcida para o lado do time”, confirmou o goleiro áureo-cerúleo Airton, de boas performances com a camiseta do Lobo.

O Pelotas volta a campo na “luta” para se manter no grupo da parte de cima da tabela do Gauchão,na segunda-feira às 20h30min, quando enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Se conseguir os três pontos que estarão em disputa, o time azul e amarelo que soma sete pontos, dá passo importante para garantir seu primeiro objetivo na competição: permanecer nela para o ano 2020.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções