Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas confirma mais três nomes para Copa

10 julho
08:31 2019

Goleiro, volante e meio-campista anunciados oficialmente

O grupo do Esporte Clube Pelotas já conta com 13 atletas sabidos e confirmados. A expectativa é grande na semana que antecede a de apresentação do elenco, evento marcado para a quarta-feira, 17, na Boca do Lobo. O anúncio de jogadores na segunda-feira determinou a volta do goleiro Mateus Claus, a vinda do volante Roberto Vacaria, com passagem na cidade pelo Brasil, além do meia Wallacer, experiente em serviços pelo Juventude.

Quem se apalavrou com a Rádio Pelotense foi o goleiro Claus, em sua quarta passagem pelo Pelotas. Ele lembrou dos bons momentos: “Fomos campeões do acesso e voltamos ao Campeonato Gaúcho. Demonstrei meu potencial e estou muito feliz de voltar ao Lobo.”

Mateus Claus retorna

Mateus Claus retorna

“É uma tradição no futebol brasileiro o goleiro ser mais experiente, quem vem da base tem que esperar um pouco, mas quando surgir a oportunidade tem que agarrar”, avaliou o arqueiro do Áureo Cerúleo.

O meio campo começa a tomar forma com Vacaria (25), longo tempo no Juventude, passagens pelo Xavante e mais recente pelo Remo, além do Fortaleza. Por último, Wallacer (33), nascido e formado no Macaé, anos no Jaconero de Caxias do Sul e passagem também pelo Remo. Experiência e qualidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções