Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas contrata Ronaldinho

04 julho
09:10 2014
Gramadense vem aí

Gramadense vem aí

O Pelotas deve confirmar nos próximos dias a contratação do lateral esquerdo Ronaldinho Gramadense. Com este jogador, o grupo para as competições do segundo semestre (Série D do Brasileiro e Copa RS) estará completo. Embora exista sempre a possibilidade de chegar mais algum atleta, especialmente para o comando de ataque. O técnico Julinho Camargo conta apenas com Éber no elenco como especialista da área adversária.

Ronaldo de Souza Andrade, o Ronaldinho Gramadense, tem 25 anos e já rodou por vários clubes do interior gaúcho. Esteve nas equipes de Brasil de Farroupilha, 15 de Novembro, Inter/SM e União Frederiquense. No time de Frederico Westphalen, o lateral teve participação importante no acesso inédito do União para a primeira divisão. Na Boca do Lobo, Gramadense vai disputar posição com Anderson Luís.

O Pelotas faz neste sábado, às 11h, no Parque Gigante, seu primeiro jogo-treino desta fase de preparação para o Brasileiro da Série D. O teste é contra a equipe sub-23 do Inter.  Julinho Camargo deve escalar Mateus Cavichioli; Márcio Gabriel, Bruno Salvador, Tiago Gasparetto e Anderson Luis; Marcos Rogério, Escobar, Jhonatan, Jefferson e Claytinho; Éber.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções