Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas contrata terceiro goleiro

11 janeiro
09:10 2017

O Pelotas já tem três goleiros prontos para jogarem no começo da temporada – os treinos começam no dia 23 de janeiro. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira a contratação de Bruno Ramos, 19 anos, que chega à Boca do Lobo emprestado pelo Avaí. Agora, o Lobão busca mais um volante e um lateral-esquerdo para fechar a primeira etapa de contratações visando à Divisão de Acesso.

Bruno: emprestado

Bruno: emprestado

A contratação de um goleiro era necessária, porque o técnico Marcelo Rospide pretende trabalhar com três jogadores para essa posição. Os outros dois são Rafael Dal Ri e Mateus Claus. Bruno Hepp, embora esteja vinculado ao Pelotas, não tem previsão de aproveitamento, porque se recupera de cirurgia no ligamento cruzado do joelho – lesão sofrida no começo do ano passado.

Bruno Ramos foi revelado pelo Internacional, onde ficou até 2014. Depois foi para o Avaí para jogar pela equipe sub-20. Também passou por São José e Juventus de Jaraguá do Sul. Fora de campo, o Pelotas realizou nesta terça-feira uma reunião do Conselho Deliberativo para aprovar medidas que possam capacitar o clube para o enfrentamento do processo de endividamento por causa das dívidas trabalhistas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções