Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Daitx esboça time titular

05 fevereiro
09:17 2016

O Pelotas apresenta sábado sua equipe ao torcedor. É o dia do primeiro teste da equipe de Fabiano Daitx, que se prepara para a disputa da Divisão de Acesso. Já existe um esboço de equipe numa tendência de jogar com duas linhas de quatro- ou seja, 4-1-4-1. Esse é o esquema de jogo da preferência do treinador.

O primeiro teste pouco vai servir para avaliação, pois será contra um time do futebol amador: o São Lourenço, da cidade de mesmo nome. O jogo-treino será realizado no sábado, às 19h, na Boca do Lobo. Os ingressos custam R$ 20,00. No dia do jogo será disponibilizado ingresso para estudantes e idosos pela metade do preço.

O esboço de time do Pelotas tem Rodrigo; Itaqui, Leo Korte, Yuri e Vinícius Silva; Nunes, Jô, Gilian, Itaqui e Adilson Bahia; Marques. Mas Daitx deve aproveitar todos os jogadores no decorrer do jogo-treino. O teste mais importante da pré-temporada está marcado para o dia 13, quando o Pelotas enfrenta o Caxias, no Centenário, em Caxias do Sul.

OUTROS AMISTOSOS – A diretoria do Pelotas deve confirmar nesta sexta-feira mais dois amistosos – provavelmente, contra o Cerro Largo, do Uruguai. O primeiro jogo já tem data definida: é dia 17 de fevereiro, na Boca do Lobo. Falta definir a data da segunda partida que será na casa do adversário.

O Pelotas estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de março, enfrentando o Riograndense, em Santa Maria. Os demais adversários na primeira fase são Inter/SM, São Gabriel, Santa Cruz, Avenida, Guarani/VA e Brasil de Farroupilha. Os cinco primeiros colocados passam para a segunda fase.

Comentários ()

Seções