Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Daniel Costa quer auxiliar no abastecimento ao centroavante Marcão

17 setembro
08:46 2020

O Pelotas realizou treinamentos na Boca do Lobo nesta quarta-feira (16) e está nos ajustes finais para a estreia na Série D, no sábado, às 15h, na Boca do Lobo. O técnico Ricardo Colbachini prepara o time com as ausências de Hugo Sanches e Gustavo Sapeka, lesionados. Mas o Lobo pode contar com o meia Daniel Costa, que busca maior espaço no Pelotas.

O meia marcou um dos gols na vitória sobre o Inter Sub-20 Foto: Tales Leal / EC Pelotas

O meia marcou um dos gols na vitória sobre o Inter Sub-20
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

“Alcançaremos o entrosamento total durante a competição, mas creio que o time está bem. Procuro ser um meia de criação, dar o último passe para deixar os companheiros de frente para o gol, mas estou à disposição para onde o treinador quiser que eu jogue. O Pelotas aqui vem forte, melhorando na pré-temporada e queremos já essa vitória no sábado para começar com os três pontos e aumentando nossa confiança. A comissão nos passa informações dos adversários, pontos fortes e pontos fracos, e vamos tentar aproveitar espaços deixados por eles para gente concluir e vencer”, apontou o meia Daniel Costa.

Giovane no Centenário

Giovane no Centenário

Giovane Gomez no Caxias

Artilheiro nas passagens pelo EC Pelotas, o atacante Giovane Gomez agora será adversário na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 25 anos acertou com o Caxias, rival do Lobão no Grupo A-8 da competição. Os caxienses haviam se despedido dos atacantes Da Silva e Gilmar.

Giovane também atuou pelo Avenida, onde fez 7 gols em Divisão de Acesso, foi campeão da Copa Seu Verardi com o Pelotas e seguiu em 2020 para o Remo do Pará. O atacante é o sexto reforço do Caxias para Série D. O Grená, vice-campeão gaúcho, também anunciou o zagueiro Rafael Goiano nesta quarta-feira (16).

O Caxias estreia na D neste sábado, às 18h, em confronto contra o São Caetano, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções