Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Decisão do TJD sai nesta quinta

PELOTAS : Decisão do TJD sai nesta quinta
21 junho
08:50 2018

Segue a indefinição sobre o local da segunda partida decisiva da Divisão de Acesso entre Pelotas e Aimoré, que está marcada para domingo, às 15h30. Somente no começo da tarde desta quinta-feira é que o presidente em exercício do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), Peri Silveira, irá decidir se suspende ou mantém a interdição do estádio da Boca do Lobo.

J. Roberto na Chape

J. Roberto na Chape

A interdição por tempo indeterminado seu deu através de uma medida de liminar do próprio presidente Peri Silveira, tendo como base uma série de imagens de cenas de violências praticadas por alguns torcedores do Pelotas nos jogos contra Esportivo e Inter/SM. Junto com o pedido de suspensão da interdição, o clube apresentou um plano de segurança para arbitragem e equipe visitante à Boca do Lobo, o qual foi elaborado em conjunto com a Brigada Militar e tento a prévia aprovação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e do Sindicato dos Árbitros do RS.

A decisão está com Peri Silveira. O adversário do Pelotas, Alexandre Borba, prefere a cautela. “É uma situação atípica, que fica difícil arriscar dizer o que pode acontecer por mais que eu tenha experiência”, afirma.

DESPEDIDA – O meia Jean Roberto, que marcou seis gols na Divisão de Acesso, já está em Chapecó para fazer exames médicos e assinar contrato com a Chapecoense. Ele será aproveitado inicialmente no time de aspirantes do clube de Santa Catarina. Mesmo que retorne a Pelotas no sábado, Jean Roberto não jogará a decisão do Acesso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções