Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Definido o adversário das oitavas de final

PELOTAS  : Definido o adversário das oitavas de final
15 outubro
08:34 2019

O Pelotas conhece o próximo adversário na Copa Antônio Verardi. É o Cruz Alta, clube do norte do estado que andava ausente dos gramados gaúchos, mas tem participado das competições. O time da cidade do escritor Érico Veríssimo faz campanha tímida, pois obteve a classificação na chave D somente na última rodada. Entretanto, quem é remanescente e a própria direção com a torcida do Pelotas sabe que todo cuidado é pouco no alçapão do mata-mata, pois ano passado o sonho do Lobo foi frustrado para o frágil Real do litoral norte.

Independente do adversário, o discurso é de focar no trabalho na Boca do Lobo. O técnico Picoli, por enquanto invicto nas duas partidas à frente do clube, um empate fora com o Cruzeiro e a goleada contra o eliminado União Harmonia, equipe de Canoas com elenco que disputa competições sub-20.

A expectativa é contar nas oitavas com o atacante Jô, poupado contra o Harmonia. A base de Picoli por enquanto é semelhante a de Felipe Endres, optando por Jean Malheiros na direita, ao invés do mais defensor Vinícius Machado. Juliano Alexandre tem comandado o meio-campo do time atuando com Wallacer, jogadores que propõem o tempero técnico na posse de bola. Na zaga, Felipe Chaves é a novidade nesta fase do torneio e briga por posição.

Juliano Alexandre“Conseguimos executar bem”, avalia Julian

O meia Juliano Alexandre seguidamente é escolhido como o melhor em campo pelo lado do Pelotas. Ele gostou da atuação do time no primeiro tempo frente ao União Harmonia, mas atentou que houve queda do ritmo na etapa final “e isso não pode acontecer”. Juliano considera o time com Picoli procurando agredir mais o adversário e ser mais vertical com a bola.

Além de já estar de olho na partida do próximo domingo contra o Cruz Alta, no norte do estado, o Pelotas vai encerrando sua semana de comemoração de aniversário. O Jantar dos 111 anos é nesta terça, hoje, a partir das 20 horas na tradicional Churrascaria Lobão. Ingressos a 100 reais na secretaria do clube para desfrutar do melhor jantar e homenagear o Áureo Cerúleo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções