Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Desfalques provocam dúvida no time que enfrenta o Aimoré

27 fevereiro
08:13 2020

O Esporte Clube Pelotas volta a campo no domingo, às 17 horas, diante do Aimoré, em São Leopoldo. É a chance de deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Gaúcho, situação em que o Lobo está por detalhes, no caso, o saldo de gols, fator que tem incomodado a equipe em função da quantidade de tentos sofridos.

Chaves, Negretti e Thiago Costa podem desfalcar a defesa Foto: Tiago Winter – studio i

Chaves, Negretti e Thiago Costa podem desfalcar a defesa
Foto: Tiago Winter – studio i

É justamente na defesa que se concentram os maiores problemas. Dupla de zaga que poderia ser a titular, Negretti e Felipe Chaves são dúvida para o jogo. Caso não possam atuar, Wendell, entre os 11 nos treinamentos e a novidade, o zagueiro Pedrão, podem formar o sistema defensivo. Osvaldir pode retomar a lateral direita caso Iago Barbosa não esteja 100%.

No meio de campo, um possível retorno de Vacaria como volante. Entre os jogadores da posição, a novidade é a contratação do experiente Michel Schmoller. Com passagem apagada na cidade pelo Xavante, o atleta de 32 anos começou no Figueirense e atuou muito por ABC de Natal, Inter de Lages e Joinville.

No ataque, Hugo Almeida, autor de dois gols nos últimos dois jogos, vem se recuperando de lesão. Ele e Tadeu lutam pela camisa 9.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções