Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PELOTAS : Dividir fardo da administração

22 outubro
10:17 2014
Lúcio Barreto alerta que a crise é a maior dos últimos anos

Lúcio Barreto alerta que a crise é a maior dos últimos anos

Dividir o fardo da responsabilidade de conduzir o Pelotas num dos momentos mais complicados da história recente do clube. Esse é o objetivo do presidente Lúcio Barreto em chamar ex-dirigentes para participarem de forma mais ativa da administração do Lobão. “A crise é uma das maiores dos últimos anos”, alerta o comandante, prevendo dificuldades em 2015.

Barreto lembra que a aproximação da atual diretoria de ex-presidentes ocorreu em uma reunião, cuja finalidade foi a de falar sobre a possível venda da área da Boca do Lobo. “Quero dividir o fardo, porque o ano que vem vai ser muito difícil”, afirma. “Estamos fechando este segundo semestre numa situação melhor do que a do fim do Gauchão, mas isso não quer dizer que não tenhamos dívidas deste segundo semestre”, completa.

O Pelotas só vai disputar uma competição em março de 2015, quando começa a Divisão de Acesso. “Esse tempo é até bom para a gente organizar o Pelotas, o clube estava precisando disso”, diz Lúcio Barreto. Para poder se concentrar no planejamento da próxima temporada, a diretoria executiva passou para mesa diretora do Conselho Deliberativo (Moacir Elias e Valter Carvalho) a tarefa de negociar a venda da Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções