Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS DOCE NATAL : Abertura da programação será amanhã

PELOTAS DOCE NATAL : Abertura da programação será amanhã
12 dezembro
08:27 2019

O clima de Natal vai tomar conta da praça Coronel Pedro Osório a partir das 20h desta sexta-feira, quando ocorre o lançamento da sétima edição do espetáculo Pelotas Doce Natal. A data vai marcar o início das águas dançantes da Fonte das Nereidas (foto), iluminadas e coloridas, a exemplo de anos anteriores. O destaque é a esperada chegada do Papai Noel, agendada para o domingo (15), às 21h.

A partir do dia 15 e até o dia 23 de dezembro, apresentações natalinas farão parte da programação na praça, que é o “coração da cidade”, e, em 2019, concentrará a festa de Natal em Pelotas. Todos os dias, às 21h, o pocket show “Toque de Despertar” dará o tom das comemorações, que incluem esquetes com o Papai Noel e seus duendes. A decoração foi instalada e está pronta para receber o evento.

Realização

A atração vai até o dia 5 de janeiro e é uma realização da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult), e a Biscoitos Zezé.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções