Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas é derrotado e Picoli perde o posto

Pelotas é derrotado e Picoli perde o posto
30 janeiro
08:36 2020

Duas derrotas em dois jogos longe da Boca do Lobo. É o saldo do Pelotas que na noite desta quarta-feira foi derrotado pelo Yipiranga, em Erechim, pelo placar de 2 a 1, na terceira rodada, e segue sem vencer no Gauchão. Antes, o Lobo havia empatado em 0 a 0 com o Novo Hamburgo, em Pelotas, e levado 3 a 1 do Internacional, no Beira-Rio. Na volta para casa, o Lobo vai encarar o Juventude, sábado às 16h, na Avenida, sem o técnico Picoli que foi demitido após a derrota em Erechim.

Lobo perdeu no Colosso da Lagoa

Lobo perdeu no Colosso da Lagoa

A primeira etapa no Colosso da Lagoa poderia ter tido um final melhor para o Lobo. Pelo inicio, pareceu. O time azul e amarelo começou dono das ações, em todo o campo. Mas a superioridade áureo-cerúlea durou só até os 15 minutos, quando num contra-ataque do time de Erechim a bola sobrou para Jean Silva que tirou do alcance do goleiro Douglas para abrir o placar: 1 a 0.

O time azul e amarelo seguiu com boa movimentação, mas foi o goleiro Douglas que evitou por duas vezes que o Ypiranga chegasse à rede. Até que aos 43 minutos não deu. Zotti fez boa jogada, com lençol em Negretti, e deixou Neto na frente de Douglas para fazer 2 a 0. Estava ficando feio.

No retorno para o tempo final o Pelotas mostrou disposição para mudar o placar negativo. E começou a levar perigo ao gol do Ypiranga. A igualdade, no entanto, chegou com uma falha “feia” do goleiro do time de Erechim. Aos 12 minutos, Tatto cobrou falta e o guarda-metas caiu para dentro do seu gol, com a bola. Um frango: 2 a 1. No restante da partida, o Lobo tentou, tentou, mas não conseguiu igualar, e amargou sua segunda derrota na disputa.

FICHA TÉCNICA

YPIRANGA(2): Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Ávila; Schwarzer, Jean Silva, Clauiton e Leison; Zotti(Pedrinho) e Neto(Fernandinho). Técnico: Paulo Henrique Marques.

PELOTAS(1): Douglas; Osvaldir(Jean Maleiros), Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Tiago Costa(Hugo Almeida), Felipe Guedes e Wallacer; Jô, Tadeu e Juliano(Hugo Sanches). Técnico: Picoli.

ARBITRO: Anderson Daronco.

LOCAL: Estádio Colosso da Lagoa.

Imagem 1

Imagem 2

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções