Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Pelotas em treinos fortes, entre soluções e problemas para o ataque

16 setembro
08:54 2020

O Lobo treinou em dois turnos nesta nublada quarta-feira (15). Pela manhã e pela tarde, os jogadores seguiram atividades comandadas pelo técnico Ricardo Colbachini. O Pelotas visa a estreia da Série D do Brasileiro, no próximo sábado (19), às 15h, no estádio da Boca do Lobo, contra o Marcílio Dias.

Pra ganhar do Marinheiro é preciso nadar bastante. O time demonstrou poderio ofensivo para vencer o Inter sub-20 por 4×2 no único jogo-treino realizado durante a pandemia. O time apresenta boas opções para criação das jogadas, como Juliano, Ariel, Maylson e Daniel Costa. No ataque, além de Mila e do centroavante Marcão, o atacante Tatá quer tentar uma sequência de jogos, algo que não vem ocorrendo em função de lesões.

Avança o atacante Mila, rumo à titularidade no Lobo Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Avança o atacante Mila, rumo à titularidade no Lobo
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

O problema são as ausências, que diminuem o leque de opções. Hugo Sanches deve passar por cirurgia, Alex Henrique, que, em comum acordo com o clube, rescindiu contrato, e Gustavo Sapeka, que preocupa em grau de gravidade de lesão, são os nomes que Colbachini não pode contar para o início da caminhada do Grupo A8 da Série D.

Comentários ()

Seções