Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas enfrenta Lajeadense na final

01 outubro
08:28 2015

O Lajeadense será o adversário do Pelotas na final da Copa Luiz Fernando Costa. A definição do segundo finalista ocorreu nesta quarta-feira, com o empate do time de Lajeado diante do São José, na Arena Alviazul. A FGF define hoje as datas das partidas decisivas da competição, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2016. O segundo jogo será realizado na Boca do Lobo.

O gol marcado fora de casa no empate por 1 a 1 no jogo de ida foi decisivo para a classificação do Lajeadense. O jogo de ontem ficou no 0 a 0. O Pelotas não manifestou preferência de adversário na final, mas o Lajeadense é teoricamente menos complicado do que o São José. O Lobão já venceu esse “time alterativo” de Lajeado (a equipe principal está envolvida na disputa do Brasileiro da Série D) por 3 a 0 na Boca do Lobo.

Já o Zequinha, o Pelotas não conseguiu vencer neste semestre. Perdeu por 3 a 0 no Passo D’Areia; e empatou por 1 a 1 em casa. Haverá uma sequência de jogos com o Lajeadense: pelo menos três. O primeiro deles será domingo, às 15h, em Lajeado, pela última rodada da fase classificatória da Copa Valmir Louruz. As partidas finais da Luiz Fernando Costa devem ocorrer nos dias 7 e 14 de outubro.

Como o Pelotas está classificado na Valmir Louruz, o técnico Paulo Porto pode até escalar a equipe reserva na partida de domingo – o primeiro jogo dessa série entre os dois times.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções