Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Espera pelo resultado prático

20 janeiro
08:56 2017

A diretoria do Pelotas espera, com ansiedade, a abertura da temporada, que irá ocorre na segunda-feira. O presidente Luiz Antônio Aleixo entende que o trabalho de montagem do elenco foi bem realizado e agora espera pelo resultado prático. “A gente só vê dentro do campo se realmente deu certo”, afirma o experiente dirigente, que já viveu muitas vezes essa expectativa do início de ano no futebol.

Cleiton: um dos experientes

Cleiton: um dos experientes

“Pelo que a gente tem conversado entre a direção e a comissão técnica, o que se nota assim é que todos estão muito confiantes. Contratamos jogadores que estão com muita vontade de vestirem a camisa do Pelotas”, diz Aleixo. É possível que no dia da apresentação seja anunciada mais alguma contratação. Uma carência inegável está na lateral-esquerda, que conta apenas com Badé.

O Pelotas seguiu a cartilha que aponta como ideal a mescla entre experiência e juventude. Se contará com jogadores rodados como Rafael, Cleiton, Fábio Rosa, Badé e Brasão, existe também aposta em jovens como Dante, Heitor Bertolotto, Rafael Carioca, Douglas Oliveira e Welder (este último emprestado ao São Paulo). O trabalho só terá dado certo, na prática, se a equipe obtiver uma das duas vagas na primeira divisão de 2018.

A programação da abertura da temporada marca a chegada dos jogadores à Boca do Lobo na segunda-feira, às 15h. Já apresentação do elenco à torcida irá ocorrer às 19h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções