Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas espera por Celso Rodrigues até quinta

07 dezembro
09:01 2016

O Pelotas espera por Celso Rodrigues até quinta-feira. É o prazo solicitado pelo treinador para tentar resolver sua situação com a Chapecoense. Só que os dirigentes do clube catarinense estão ainda tentando assimilar o impacto da tragédia, que casou a morte de 19 jogadores, 17 funcionários e membros da comissão técnica; e seis dirigentes. O próprio Celso, que ontem atendeu o telefonema da reportagem do DIÁRIO DA MANHÃ, está tentando ajudar os funcionários da Chape. “Meu amigo isto aqui está um caos”, afirmou.

Celso Rodrigues presta ajuda às famílias das vítimas da tragédia

Celso Rodrigues presta ajuda às famílias das vítimas da tragédia

O treinador não falou sobre sua negociação com o Pelotas – até porque tem orientação de Jorge Baidek para que não se manifeste sobre o assunto. “A única coisa que posso dizer é que existe uma sondagem. Apenas isso. É claro que tem interesse das duas partes”, afirmou.

Há 10 anos, Celso Rodrigues é funcionário da Chapecoense e mora em Chapecó. “Perdi amigos da diretoria, que era como meus irmãos. Os meninos todos meus amigos, muitos deles foram meus atletas. A cidade está totalmente abalada, tentando se reencontrar”, afirmou. “Estou aqui no clube tentando ajudar no que é possível. É muito triste”, completou.

Celso não quis projetar prazo para resolver sua situação. “É preciso deixar a poeira baixar, as coisas se acomodarem. A dor vai passar, mas vai ficar a saudade”, disse, sem conter a emoção.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções