Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Expectativa de bom início na Copa Paulo Santana

18 agosto
08:25 2017

O chavão é antigo, mas está valendo para os áureo-cerúleos: neste domingo, lugar de torcedor do Pelotas é na Boca do Lobo. Às 15h30min o Lobão enfrenta o Guarany de Bagé, na estreia azul e amarela na Copa Paulo Santana. A direção do clube está contando com a presença de bom público em seu estádio. E promove o jogo com ingressos a preços acessíveis. A arquibancada custará R$ 20,00; meio ingresso, idosos e mulheres pagarão R$ 10,00. Sócios áureo-cerúleos e menores de 12 anos têm entrada livre.

Neca no futebol Foto: Arquivo/DM

Neca no futebol
Foto: Arquivo/DM

O time que vai para o jogo da competição regional do segundo semestre será definido pelo técnico Tiago Gomes no treinamento da manhã desta sexta-feira. A boa notícia na Avenida é que é que 23 jogadores áureo-cerúleos já constam no Boletim Informativo Diário(BID) da CBF e quem não estiver lesionado estará liberado para enfrentar o adversário bageense. O zagueiro Gustavo Bastos é um que poderá fazer a sua estreia com a camisa azul e amarela.

O diretor de futebol, Manuel Nunes(Neca) está otimista para a caminhada que se inicia no domingo para o clube azul e amarelo.

“A nossa expectativa é muito positiva para a estreia e o decorrer da competição”, disse o dirigente, que espera ao final poder contar com uma boa e forte base para o time que em 2018 vai encarar a Divisão de Acesso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções