Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Foco do Lobo é o Santa Cruz

17 abril
09:26 2015

O time está invicto e classificado à segunda fase da Divisão de Acesso. E no domingo vai para mais um compromisso na competição. No Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, o Lobão enfrenta o lanterna do Grupo B, o Futebol Clube Santa Cruz. Na partida contra o adversário por quem passou com vitória na Boca do Lobo, 2 a 1, no jogo de ida, dia 14 de março, o técnico Agenor Piccinin não poderá contar com o meio-campista Geovani e com o atacante Paulo Roberto. Os dois estão lesionados.

Com a proposta áureo-cerúlea é entrosar ao máximo o time que vem apresentando performance impecável no Acesso, a tendência é que o técnico repita a formação da partida anterior, ao menos para começar o confronto nos Plátanos. O comandante deverá efetuar algumas alterações no decorrer da partida. O objetivo é dar ritmo de jogo aos jogadores que não são titulares.

Assim, o time que começa a partida deverá ter  Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Praes e Vinicius Silva; Arthur, Vinicius Gollas(João Emir), Jô e Tiago Rodrigues; Feliphe e Léo Paulista. A confirmação deverá ocorrer após o treinamento desta sexta-feira. Com mais três pontos, o Pelotas chegará a 21, e seguira invicto na competição.

NO JOGO  de ida, Lobo passou pelo Galo com vitória por 2 a 1 FOTO: Alisson Assumpção/DM

NO JOGO de ida, Lobo passou pelo Galo com vitória por 2 a 1
FOTO: Alisson Assumpção/DM

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções