Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Foco no apoio fora do campo

12 agosto
08:35 2019

Convocação para novos sócios, empreendimento e saúde financeira foram pautas

Antônio Carlos Brod, do marketing, e Carlos Rodrigues, da central de sócios, concederam entrevista na última sexta-feira, abordando pontos importantes a respeito das finanças do Esporte Clube Pelotas. Convidativo ao torcedor participar, os números foram expostos: hoje o Pelotas conta com 465 sócios e almeja ao menos 1.200 durante a Copinha para estar saudável financeiramente. A meta é zerar as dívidas do clube no próximo ano e poder seguir uma crescente a respeito do futebol na Avenida Bento Gonçalves, após a volta para o Campeonato Gaúcho da primeira divisão.

Torcida é vital no segundo semestre do Lobo Foto: Henrique König / Diário da Manhã

Torcida é vital no segundo semestre do Lobo
Foto: Henrique König / Diário da Manhã

Sobre isso, a direção do Lobo bate o martelo que não quer antecipar a cota televisiva do Estadual 2020, ou seja, quer trabalhar o segundo semestre com os patrocínios e a renda do torcedor nos planos de sócios e bilheteria dos jogos. Os planos anteriores chegam a um consenso no valor de 50 reais, para pagamentos no aplicativo do clube e no cartão. No boleto, a mensalidade de sócio fica em 60 reais.

Para os demais torcedores, teto do preço de ingresso a 30 reais, meia-entrada para idosos e estudantes a 15 reais. Tudo é pensado para o agora, mas com visão de médio e longo prazo. As obras na Boca do Lobo devem contar com um hotel da rede Laghetto, mesma patrocinadora de Grêmio e Internacional, em projeto promissor para arrecadação do Pelotas, um Lobo que quer reunir a alcateia e rugir mais forte no estado e visando o país.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções