Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas: Ítalo garante que Paulo Sérgio vai cumprir contrato no Lobo

Pelotas: Ítalo garante que Paulo Sérgio vai cumprir contrato no Lobo
26 novembro
10:33 2013

Aquele torcedor do Pelotas que é fã de Paulo Sérgio pode ficar tranquilo. O presidente Ítalo Gomes garantiu nesta segunda-feira que o jogador irá cumprir contrato com o clube. Seu compromisso contratual vai até o final do Gauchão. Já as novas contratações deverão começar a ser anunciadas até quarta-feira. A intenção é ter grupo praticamente formado na abertura da pré-temporada (dia 3 de dezembro).

Paulo Sérgio teria concordado em cumprir contrato com o Pelotas Foto: Alisson Assumpção/DM

Paulo Sérgio teria concordado em cumprir contrato com o Pelotas
Foto: Alisson Assumpção/DM

A saída de Paulo Sérgio era dada como uma tendência – inclusive, era o entendimento de membros do departamento de futebol do clube. Ontem, Gomes assegurou o contrário. “O Paulo Sérgio fica, isso posso garantir. Na verdade, ele já tinha contrato conosco, mas havia a necessidade de resolver algumas questões de sua família. E isso foi acertado. O Paulo Sérgio vai se apresentar normalmente”, afirmou o presidente.

O Pelotas começou nesta segunda a negociação para a permanência de Mithyuê na Boca do Lobo. O jogador terminou a temporada em alta, principalmente pelos gols decisivos para a conquista da Copa Sul/Fronteira. Quem deve confirmar o acerto nesta terça-feira é a dupla de zagueiros: Bruno Salvador e Heverton. A negociação com Jefferson segue aberta e a com Digão se complicou.

O Pelotas pode anunciar de quatro a seis contratações nesta semana. Até porque em oito dias estará abrindo a fase de preparação para o Gauchão. Os dirigentes devem ir a Porto Alegre amanhã para fechar acerto com três jogadores.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções