Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Liberação da comissão técnica e de mais 20 atletas

PELOTAS : Liberação da comissão técnica e de mais 20 atletas
01 abril
09:07 2020

A comissão técnica e 20 jogadores estão dispensados do Esporte Clube Pelotas. A exemplo do Novo Hamburgo, que não tem condições de arcar com os salários dos dois próximos meses, o Lobo da Avenida Bento Gonçalves liberou os atletas com os contratos com vencimento em abril. A comissão capitaneada por Luiz Carlos Winck também está fora.

Ficam os jogadores com contrato mais longo: Juliano Alexandre, Felipe Guedes, Juliano Tatto, Mateus Santana, Hugo Sanches, João Pedro Pedroso, Guilherme Bauer, Bruno Ribeiro (emprestado para o Marília), Mateus Claus (emprestado para o Bahia), além do atacante Tatá, que se recupera de lesão.

O zagueiro Pedrão, o volante Michel Schmoller e o meia Talles Cunha firmaram contrato até maio, por chegarem ao clube durante o Campeonato Gaúcho.

O presidente Gilmar Schneider advertiu: “o Pelotas fez os acertos que tinha que fazer, está tranquilo sobre o assunto com os jogadores. Nos falta receber uma parcela da cota financeira do Estadual para abril. Na verdade, fizemos apenas três jogos em casa no Gauchão, teríamos o Bra-Pel, uma receita importantíssima, e mais a última rodada”, afirmou sobre a necessidade das bilheterias para o clube.

Enfático, o presidente afirma que novos contratos só devem ser feitos mediante soluções apresentadas pela CBF para o novo calendário. Neste mês de abril, os funcionários do clube entram em período de férias.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções