Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Lobo define data para apresentação do elenco

28 junho
08:44 2019

A hora está chegando. 20 de Março foi a data da última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2019. O Pelotas enfrentou o Grêmio na Boca do Lobo e os tricolores venceram por 2 a 0, garantindo o primeiro lugar e deixando o Lobo fora da fase de quartas de final. A espera é longa durante a transição de torneios estaduais, mas a alcateia da Avenida Bento Gonçalves está com os dias contados para encerrar a saudade. Visando a Copa Antônio Verardi, o Pelotas definiu a apresentação do grupo de jogadores para o dia 17 de Julho.

Juliano Tatto foi emprestado ao Juventus de Jaraguá e deve retornar Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Juliano Tatto foi emprestado ao Juventus de Jaraguá e deve retornar
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

As informações fornecidas pela diretoria é de que muitos jogadores estão apalavrados com o clube e os anúncios devem ser feitos em breve. Os atletas com o contrato a cumprir pelo Pelotas são o zagueiro Luis Felipe, o lateral Juliano Tatto, remanescente das últimas temporadas, mas que passou por lesão no joelho, desfalcando no Gauchão, além de Tatá e o atacante Giovane Gomez que, caso não seja negociado, retorna à Boca do Lobo após a passagem pelo Avenida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, o Caxias eliminou o clube de Santa Cruz do Sul.

O Pelotas aguarda agora o Congresso Técnico da Copa Antônio Verardi. A Federação Gaúcha definiu o evento para o dia 8 de Julho em sua sede em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções