Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Lobo prepara recomeço em 2016

PELOTAS : Lobo prepara recomeço em 2016
29 julho
09:01 2015

Torcida é convocada para jogo na sexta-feira diante do Internacional

A proposta inicial é formar uma base com vistas à Divisão de Acesso de 2016. Título, ou títulos, estão nos planos, mas não nos primeiro. Assim, o Pelotas vai para a disputa das Copas Valmir Louruz e Luiz Fernando Costa. E o primeiro compromisso áureo-cerúleo será na próxima sexta-feira a partir das 19h30min, na Boca do Lobo, diante da equipe Sub-23 do Internacional de Porto Alegre.

No retorno do futebol áureo-cerúleo à Boca do Lobo, na temporada, a direção azul e amarela espera “bom” público para prestigiar o time do técnico Paulo Porto, com seus atletas remanescentes da Divisão de Acesso mais alguns pratas da casa, que serão aproveitados no elenco.

PAULO Porto retorna à Boca do Lobo para projeto com vistas à Divisão de Acesso 2016 FOTO: Alísson Assumpção/Arquivo/DM

PAULO Porto retorna à Boca do Lobo para projeto com vistas à Divisão de Acesso 2016
FOTO: Alísson Assumpção/Arquivo/DM

Inicialmente, a estreia do Pelotas estava marcada para o domingo, 2 de agosto, no Parque dos Quero-Queros, em Alvorada. Na segunda-feira, no entanto, a “gloriosa” Federação Gaúcha de Futebol(FGF) alterou a data e horário do jogo. Duas vezes. Na primeira, antecipou para o sábado; na segunda, para a sexta-feira. E caso não haja mais alterações, o calendário áureo-cerúleo na disputa marca os seguintes confrontos, na Copa Valmir Louruz:

  • 31/7 – Sexta-feira: Pelotas x Internacional – Boca do Lobo
  • 9/8 – Pelotas x Farroupilha – Boca do Lobo
  • 16/8 – São José x Pelotas – Passo D’Areia
  • 30/8 – Pelotas x Lajeadense – Boca do Lobo
  • 6/9 – Internacional x Pelotas – Alvorada
  • 13/9 – Farroupilha  x  Pelotas – Nicolau Fico
  • 20/9 – Pelotas  x São José – Boca do Lobo
  • 4/10 – Lajeadense x Pelotas – Lajeado

Na Copa Luiz Fernando Costa, o Lobão tem sua estreia marcada para o dia 5 de agosto, na Boca do Lobo, diante do Palmeirense. O jogo de volta acontece no dia 12 de agosto, às 15h, em Palmeira das Missões.

TIME – Em princípio, o técnico Paulo Porto deverá mandar a campo, na sexta-feira, para enfrentar o Colorado, a equipe que começou o amistoso com o Cruzeiro, domingo: Igor Rayan; João Paulo, Stevys, Eduardo Praes e Vinicius Silva; Arthur, Mateus Cancian, Jô e Bruno Donizetti; Léo Mineiro e Adilson Bahia

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções