Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PELOTAS NA SÉRIE D : Clube volta a competição após 5 anos

10 dezembro
08:28 2019

O Pelotas bate o martelo: a vaga nacional conquistada com o título da Copa Verardi é a Série D. O Lobão vai tentar a escalada nacional no segundo semestre de 2020. O ano com calendário cheio e a presença de grandes adversários desde o Estadual era o desejo do Áureo Cerúleo. A participação na Série D não ocorria desde 2014.

Pelotas confirma vaga na Série D após conquista da Copa Verardi Foto: Tiago Winter / Studio i

Pelotas confirma vaga na Série D após conquista da Copa Verardi
Foto: Tiago Winter / Studio i

“Fizemos o estudo prévio bem detalhado, precisava de confirmações e elas vieram. O Pelotas pode tomar a decisão considerada certa ao clube. Agora é fazer o planejamento, os contatos e que tudo seja acordado e viabilizado. Mas salientamos a importância do Gauchão para um super 2020”, afirmou o presidente Gilmar Schneider na Rádio Pelotense.

“Vamos precisar de muito apoio, porque é uma competição que é longa, a Série D. Seguindo no mercado, o Pelotas procura por mais dois ou três nomes de imediato, para o Gauchão, mas Gilmar destaca que outros atletas podem pintar na equipe azul e ouro.

Nos que chegam a Boca do Lobo, já estão treinando com os demais o goleiro Douglas Silva, que trabalhou com Picoli no Juventude, e o atacante Hugo Almeida. Hugo Sanches deve chegar nos próximos dias

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções