Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Olhar pra frente e vencer o próximo compromisso

PELOTAS : Olhar pra frente e vencer  o próximo compromisso
23 outubro
09:27 2020

O inesperado empate em 1 a 1 com o Tubarão, na quarta-feira, na Boca do Lobo, deixou o Pelotas na quase “obrigação” de vencer o próximo compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário do Lobo é o São Caetano, lanterna do Grupo A8, com apenas 5 pontos na tabela. E o jogo será em São Caetano, no interior de São Paulo, neste sábado(24) às 18h,

A posição do adversário, em princípio, não significa muita coisa, mesmo que no jogo de ida, na Boa do Lobo o Pelotas tenha vencido pelo placar de 3 a 1. É que o Tubarão, último adversário do Lobo também não andava muito bem das pernas e na tabela, e tirou pontos do Pelotas em Santa Catarina e na Boca do Lobo: empates, respectivamente, em 0 a 0 e 1 a 1.

A rodada que coloca São Caetano e Pelotas em campo, novamente, apresenta um panorama nada agradável para os áureo-cerúleos. Com 12 pontos na tabela e na 3ª posição, o Lobo sente o “bafo” de Marcílio Dias e São Luiz, respectivamente com 11 e 10 pontos. Ou seja, proximidade ameaçadora na classificação.

No entanto, nada que “assuste” o técnico do Pelotas, que na coletiva pós empate com o Tubarão deixou no ar uma quase certeza de vitória sobre o adversário deste sábado.

“Nó vencemos o São Caetano e recuperamos a confiança”, disse um tranqüilo Ricardo Colbachini.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções