Diário da Manhã

terça, 25 de junho de 2019

Notícias

Pelotas perde para o Grêmio : Suplentes do Tricolor venceram por 2 a 0 e eliminaram o Lobo

Pelotas perde para o Grêmio : Suplentes do Tricolor venceram por 2 a 0 e eliminaram o Lobo
21 março
08:20 2019

Por: Henrique König

O Pelotas iniciou com Cleiton no lugar de Felipe, suspenso, e John Lennon retornou à lateral direita. O Grêmio veio com seus reservas, com a reestreia de Galhardo e com os outrora volantes Michel e Marcelo Oliveira na dupla de zaga. Com bola rolando, Galhardo cruzou no cartão de visitas e o Grêmio teve a primeira chance, mas ninguém alcançou na pequena área. O Tricolor era melhor, Pepê armou jogada no fundo aos 18’ e Vizeu chutou no corpo do marcador, quase abrindo o placar.

Thaciano marcou belo gol para o líder invicto Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Thaciano marcou belo gol para o líder invicto
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Em resposta do Lobo, aos 23’, Léo Bahia quase conseguiu concluir em dividida com o goleiro Brenno. Aos 29’, Germano cobrou escanteio olímpico e Brenno espalmou tirando do ângulo. Com 32’, Pepê fez bela investida, cruzou e Thaciano errou o alvo por pouco na cabeçada. Mesmo com suplentes, o Tricolor tinha o ritmo do jogo com superioridade técnica e física. Apesar disso, Léo Bahia limpou do goleiro e perdeu a chance mais clara, carimbando a defesa. O jogo foi para o intervalo no 0×0, com Aimoré e Juventude vencendo e classificando-se.

E o sonho do Lobo foi se apagando de vez no início do segundo tempo. Thaciano fez jogada individual, saiu de frente com Airton e tocou para rede: 1 a 0 para o Grêmio. Gavilán fez as três trocas ligeiro, mas não conseguiu mudar o placar. Thonny Anderson aproveitou contra-golpe e fez 2 a 0 nos acréscimos. O Pelotas está eliminado do Gauchão 2019 e o Grêmio segue invicto para enfrentar o Juventude nas quartas.

FICHA TÉCNICA: Pelotas 0×2 Grêmio

Pelotas: Airton, John Lennon, Dão, Cleiton e Rômulo; Makelelê, Reinaldo Silva, Germano (Giovane Gomez), Léo Bahia, Jarro e Ogro Correa (Rubinho). Técnico: Diego Gavilán.

Grêmio: Brenno; Galhardo (Rômulo), Michel, Marcelo Oliveira e Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre e Montoya (Alisson); Pepê e Vizeu (Thonny Anderson). Técnico: Victor Hugo Signorelli.

  • Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por André Bitencourt e Tiago Diel.
  • Gols: Thaciano e Thonny Anderson.
  • Local: estádio da Boca do Lobo | Pelotas (RS).

Imagem 8

Imagem 7

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções