Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Poucas opções para o Far-Pel

PELOTAS : Poucas opções para o Far-Pel
13 setembro
08:51 2018

O Pelotas começou nesta quarta-feira sua preparação para o Clássico Far-Pel de domingo no Nicolau Fico pela Copa Wianey Carlet. O técnico Paulo Porto sabe antecipadamente que terá novamente um grupo reduzido para escalar a equipe e compor o banco de reservas. Dois jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e outros dois seguem lesionados. Já Bruno Costa não teve ainda seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

No jogo passado, contra o Aimoré, o treinador contou com apenas quatro jogadores de na lista de suplentes – sendo um deles o goleiro Vinícius Parise. A situação deve se repetir no domingo. Reinaldo e Dão retornam de suspensão, mas Ricardo Bierhals e Adriano Lara estão com três cartões amarelos. Cleverson e Giovane Gomes continuam lesionados e devem ficar fora do clássico.

O Pelotas está invicto na Copinha – privilégio que só o Avenida possui – e lidera o Grupo C. A campanha mostra que a equipe está recuperando o ritmo demonstrando na Divisão de Acesso. “Ficamos um tempo parados, e achávamos que poderíamos encontrar dificuldades por conta disso, mas conseguimos passar por esse obstáculo”, diz o zagueiro Felipe Chaves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções