Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas prepara “pacote” de reforços

02 dezembro
09:29 2013
Mithyuê deve confirmar permanência no Pelotas neste começo de semana Foto: Alisson Assumpção/DM

Mithyuê deve confirmar permanência no Pelotas neste começo de semana
Foto: Alisson Assumpção/DM

O Pelotas espera ter uma semana profícua de decisões. Até terça-feira deve ser anunciado um “pacote” de contratações visando à formação do grupo para o Campeonato Gaúcho. Haverá também a definição da contratação do preparador físico. O único jogador que ainda não renovou contrato é Mithyuê. O autor dos gols, que deu ao Pelotas o título da Copa Sul/Fronteira, deve continuar na Boca do Lobo em 2014.

“Tudo está se encaminhando bem. Temos negociações bem encaminhadas, e outras já definidas”, disse neste domingo o presidente Ítalo Gomes. O “pacote” de contratados deve conter dois volantes, um meia, um atacante de velocidade e mais um zagueiro. Por enquanto duas contratações foram confirmadas pelo Pelotas: o volante Carlos Alberto, ex-Farroupilha; e o zagueiro Fred, ex-Veranópolis.

Uma prioridade dos últimos dias é a contratação do preparador físico. Ítalo Gomes assegurou que a questão deve ser resolvida nesta segunda – até porque, a pré-temporada começa na quinta-feira. O presidente confirmou que Manoel Lilles é um dos “que está negociando conosco, mas temos outra possibilidade”. Outro nome citado é de Marcelo Cé, que por muito tempo trabalhou com Paulo Porto.

A renovação de contrato de Mithyuê é também uma questão de tempo. Segundo Gomes, a assinatura do contrato do meio-campista pode acontecer ainda nesta segunda.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções