Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Preparação para pegar o Inter

24 janeiro
08:31 2020

Pouco tempo para ajustes técnico-táticos: a principal mudança será mesmo de atitude. É o clima na Boca do Lobo após o empate sem muito brilho do Pelotas diante do Novo Hamburgo, quarta-feira, quando as duas equipes ficaram no empate sem gols, na Boca do Lobo, na estreia no Gauchão.

O adversário, desta vez, será o Internacional, em confronto no Beira-Rio, às 19h.

O adversário, desta vez, será o Internacional, em confronto no Beira-Rio, às 19h.

O placar até nem ficou tão “engasgado” na garganta dos áureo-cerúleos. O preocupante foi o baixo rendimento do time que no domingo conquistou a Recopa Gaúcha.

Algumas vaias ouvidas no intervalo e final da partida diante do Noia colocam a comissão técnica áureo-cerúlea de sobreaviso para alguns urgentes e necessários consertos na equipe que no domingo encara a primeira “pedreira” na disputa. O adversário, desta vez, será o Internacional, em confronto no Beira-Rio, às 19h.

O técnico Picoli terá pouco tempo para ajustar o seu time para tentar surpreender o Colorado e evitar um ameaçador início de competição: uma derrota na capital acende a luz representativa de uma situação perigosa. Depois do Inter, o Lobo continuará fora de casa: na 3ª rodada o seu adversário será o Ypiranga, em Erechim.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções