Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Pelotas prioriza busca de cinco contratações

28 novembro
09:49 2013

O Pelotas irá contratar pelo menos cinco jogadores. A lista de “compras” da diretoria do clube tem um zagueiro, dois volantes, um meia e um atacante de velocidade. Mas o número de contratados pode ser maior, dependendo das necessidades. “Primeiro são esses cinco e, depois, vamos substituindo as peças que forem perdidas”, diz o diretor de futebol, Manoel Nunes (Neca). A ponderação faz sentindo na medida em que nem todos os jogadores do elenco definiram a renovação de contrato.

Jefferson (direita) deve acertar renovação de contrato com o Pelotas nesta quinta-feira Foto: Alisson Assumpção/DM

Jefferson (direita) deve acertar renovação de contrato com o Pelotas nesta quinta-feira
Foto: Alisson Assumpção/DM

Neca esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira (acompanhado do vice-presidente de futebol, Lúcio Barreto, e do diretor executivo Rafael Brauner). Segundo o dirigente foram encaminhadas negociações, mas as contrações não estão concretizadas. Assim, o anúncio fica adiado. As reuniões de ontem foram com representantes de dois volantes e um meia.

Felipe Garcia e Bruno Salvador estão confirmados no grupo para o Gauchão. A expectativa é de acerto com Jefferson ainda nesta quinta-feira. Já a situação Heverton e Régis (os dois são representados pelo mesmo empresário) segue indefinida. Os dois jogadores têm proposta do Macaé, do Rio.

Diego Torres – jogador que interessava ao Pelotas – foi anunciado ontem pelo Aimoré. A abertura da temporada de treinos para o Gauchão começa no dia 3 de dezembro.

Zeca fora

Haverá a necessidade de contratar um preparador físico para 2014. Zeca Ferreira, que esteve na comissão técnica do clube no segundo semestre, comunicou a diretoria do Pelotas que não pretende renovar contratato. A decisão atende a uma necessidade pessoal, porque Ferreira está morando em Vacaria. Os dirigentes já buscam alternativas para ocupar essa vaga aberta na equipe comandada por Paulo Porto. A definição, que depende também da opinião do treinador, deve ocorrer até o fim de semana. 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções