Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas recebe hoje o lateral Alex

03 janeiro
09:57 2014
foto 2 página 13

Felipe Guedes deve finalmente chegar na Boca do Lobo

O Pelotas recebe um lateral esquerdo nesta sexta-feira. É Alex, que começou a carreira no Inter e disputou o Gauchão passado pelo Novo Hamburgo. Esta é mais uma tentativa da diretoria de futebol do Lobão em resolver uma carência no lado esquerdo da defesa. Antes houve a contratação de Maílson, mas o jogador não se adaptou ao clube e foi embora – sem ter estreado.

O diretor de futebol, Manoel Nunes (Neca), não confirmou a contratação de Alex, mas também não negou. “É uma grande possibilidade”, disse, dando sinais que o ex-colorado será mesmo o novo contratado. O lateral chegou a ser titular do Inter em 2000, mas depois saiu rodando pelo mundo do futebol. No Novo Hamburgo, ele jogou em 2005 e 2006; e 2012. No Pelotas, Alex Lisi Peres irá disputar posição com Digão e Carlos Alexandre.

O volante Felipe Guedes deve finalmente se apresentar hoje na Boca do Lobo. Neca explicou a demora na chegada do jogador. “Ele estava resolvendo problemas pessoais em Londrina, mas já chegou em Porto Alegre para assinar no Grêmio alguns papeis de seu empréstimo ao Pelotas e deve estar estourando por aí amanhã (hoje)”, afirmou o dirigente nesta quinta-feira.

Com a contratação do lateral esquerdo, o Pelotas vai continuar garimpado no mercado mais três jogadores: meia, zagueiro e atacante de velocidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções