Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas registra o 52º homicídio deste ano

26 junho
07:03 2017

A estatística de homicídios ocorridos na cidade chega agora aos 52 casos. A vítima ainda não identificada foi assassinada com dois tiros na cabeça, na madrugada de ontem. O crime ocorreu na Rua Três, do Corredor do Anglo, no Porto, por volta das 2h30min.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo levada para o Pronto-Socorro, onde entrou em óbito por volta das 8h de ontem.

Junto ao baleado foi encontrada uma mochila com componentes eletrônicos e roupas, mas nada que possa ajudar na sua identificação. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde aguarda reconhecimento de familiares. Trata-se de um homem negro. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos está à frente da investigação.

CabeçalhoBrigada Militar apreende 1 kg de maconha

Dois homens foram presos pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Em poder deles foi apreendido um quilo de maconha e porções fracionadas já embaladas pra venda. A prisão foi realizada pela Brigada Militar, durante uma ação de policiamento ostensivo.

Os policiais militares abordaram uma moto Honda Titan, cor azul, que estava com o licenciamento vencido. A abordagem foi na Avenida Zeferino Costa, no Bairro Três Vendas, Zona Norte. O carona da moto, um jovem de 21 anos, portava a droga e R$ 282,00. Ele não revelou o nome do fornecedor, mas admitiu que a maconha era de sua propriedade. Foi preso em flagrante. O outro comparsa, de 24 anos, que conduzia o veículo, responderá pelo crime de associação ao tráfico. Depois de autuada, a dupla foi recolhida ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções