Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas registra o sexto homicídio do ano

09 janeiro
08:07 2018

Morreu na madrugada de ontem, o homem que na tarde de sexta-feira havia sido alvejado a tiros. Rodrigo Souza, de 32 anos, é a sexta vítima de homicídios registrados na cidade este ano. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime, já com a identificação de um suspeito apontado por testemunhas como sendo o autor dos disparos. Na tarde de sexta-feira, a vítima caminhava pela Rua Quatro do Núcleo Habitacional Dunas quando foi alvo da tentativa de homicídio. Ele foi atingido por vários disparos. Foi socorrido em estado gravíssimo e levado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CabeçalhoFamiliares compareceram no Instituto Médico Legal e identificaram o corpo de Claudiomar Meireles Costa, de 42 anos, que foi executado com vários tiros, sendo dois deles na cabeça. O corpo foi encontrado na Rua Benjamin Constant esquina com a Santos Dumont.  Testemunhas ouviram disparos, mas não há suspeitos ainda.

Nos oito primeiros dias do ano foram registrados seis assassinatos. As vítimas são: Mateus Aires Domingues, de 21 anos, morto a tiros, no Fragata. Sua companheira e os dois filhos também foram baleados, sendo que o menino de dois anos com um tiro de raspão na cabeça; Thiago Fonseca de Souza, de 26 anos, Gustavo Almeida Vieira, de 29 anos, Claudiomar Meireles Costa, de 42 anos, Paulo César Ávila Raupp, de 35 anos e Rodrigo Souza, de 32 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções