Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Pelotas retoma treinos com novos nomes e gente por chegar

06 agosto
10:37 2020

A retomada do EC Pelotas ocorreu com treinos nesta quarta-feira (5) no Parque Lobão. São quase 50 dias até o começo da Série D do Campeonato Brasileiro. O agosto cheio para treinamentos vai depender também da orientação da prefeitura, que prepara o lockdown no município entre sábado e terça.

E tá aqui: volante Itaqui treina com os companheiros Foto: Tales Leal / EC Pelotas

E tá aqui: volante Itaqui treina com os companheiros
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Enquanto os treinos estão autorizados, o grupo do treinador Ricardo Colbachini busca aprimorar as condições físicas e com a bola, técnica e taticamente. As novidades motivam o torcedor do Lobão para este segundo semestre de competição. O volante Itaqui, ex-Novo Hamburgo, já treina com o grupo. O goleiro Renan, campeão de Libertadores com o Inter, com passagem por Goiás e Gauchão jogado pelo Esportivo, está a caminho de Pelotas.

Para o ataque, o nome de Gustavo Sapeka chegou a ser posto em dúvida pela imprensa de Bento Gonçalves, mas o repórter Gustavo Louzada, na conexão de Gustavo para Gustavo, confirmou que Sapeka vem para a Boca do Lobo. Além dele, o centroavante Marcão também é aguardado no Áureo-Cerúleo. Tudo para fazer uma Série D muito melhor do que o Estadual de muitas derrotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções