Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Roberto Recart na Boca do Lobo

26 junho
08:18 2019

Roberto Recart é conhecido pelos trabalhos com preparação física. As últimas temporadas do Esporte Clube Pelotas contaram com seus serviços entre idas e vindas. Chegou até a comandar direto o time da beira do campo, em função de suspensão de técnico em 2016. Nas conquistas recentes, como o título da Divisão de Acesso e a ascensão para o Campeonato Gaúcho, lá estava o preparador.

Profissional segue no clube, segundo o executivo Álvaro Prange

Profissional segue no clube, segundo o executivo Álvaro Prange

Profissional vinculado ao Pelotas, o executivo de futebol Álvaro Prange confirmou com a imprensa sobre a permanência de Roberto Recart. Considerado um nome importante por conhecer as realidades e necessidades do clube, o preparador deve trabalhar junto com a comissão de Felipe Endres. O analista de desempenho Mateus Gonçalves será auxiliar técnico. O Áureo Cerúleo trabalha para definir o treinador de goleiros.

A diretoria do Pelotas trabalha com o prazo de até duas semanas, juntamente quando ocorre o Congresso Técnico da Copa Antônio Verardi, em 8 de Julho, para a apresentação dos primeiros jogadores. Já a apresentação oficial do elenco só deve ocorrer na segunda quinzena do mês 7. O atacante Giovane Gomez, com a eliminação do Avenida na Série D, deve chegar à Boca do Lobo para jogar a Copa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções