Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Schneider manifesta confiança na vitória

23 maio
08:39 2018

Dirigente reconhece que ficou muito irritado com resultado em Bento Gonçalves, mas já assimilou a derrota

Sem desespero. Tranquilidade. Consciência do tamanho da dificuldade que precisa ser superada no domingo. É desta forma que o Pelotas espera pela decisão contra o Esportivo na Boca do Lobo. O presidente Gilmar Schneider superou a frustração (e irritação) da derrota em Bento Gonçalves e aderiu ao discurso de confiança no grupo de jogadores e na comissão técnica.

“Nas primeiras 12, 20 horas a gente fica muito frustrado, mas depois a gente vai assimilando. Estamos mantendo a confiança no grupo, temos um time bom e um treinador experiente. O Pelotas ganhou todos os jogos realizados em casa. Vamos acreditar”, afirma o dirigente, que evitou a falar com os jogadores nas horas seguintes à derrota por 2 a 0 no Parque Montanha dos Vinhedos. Terá uma conversar com o elenco mais perto do fim de semana.

Schneider supera frustração da derrota e reforça confiança no grupo

Schneider supera frustração da derrota e reforça confiança no grupo

Schneider reconhece que o jogo de domingo representa a aprovação do trabalho desenvolvido a partir de meados do ano passado. “São praticamente 10 meses de trabalho. Tudo que deveria ser feito, foi feito. Por isso devemos acreditar na classificação do Pelotas”, frisa o presidente. O time áureo-cerúleo necessita vencer por três gols de diferença. Se fizer 2 a 0, a decisão da vaga nas semifinais da Divisão de Acesso vai para os pênaltis.

REAPRESENTAÇÃO – O grupo do Pelotas retornou aos treinos na tarde desta terça-feira. O lateral esquerdo Juliano Tatto reconhece que será uma semana atípica. “Nós começamos a semana com dois gols atrás. É um momento de turbulência, mas é preciso ter calma”, comentou o jogador. O jogo de domingo trocou de horário: será às 15h30. A partir de hoje, todos os treinos serão realizados de portões fechados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções