Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Pelotas: Só falta um para completar o elenco

09 janeiro
08:33 2014
Mateus Borges é o articulador, que costuma colocar os “companheiros na cara do gol” Foto: Maurício Martins/Assessoria/ECP

Mateus Borges é o articulador, que costuma colocar os “companheiros na cara do gol”
Foto: Maurício Martins/Assessoria/ECP

Após apresentar Mateus Borges, o Pelotas trabalha para contratar zagueiro

Com o anúncio da contratação de Mateus Borges, o Pelotas espera chegada de um zagueiro para completar o elenco visando o Campeonato Gaúcho. O meia foi apresentado na tarde desta quarta-feira na Boca do Lobo. Mateus chega para preencher a vaga de articulador da equipe. “Sou meia que costuma deixar os companheiros na cara do gol”, afirmou o último contratado do Lobão.

O técnico Paulo Porto já sabe que não poderá contar com o meia nos próximos jogos. Mateus Borges necessita recuperar o ritmo de jogo, pois sua última partida foi em 21 de abril, na última rodada do Paulistão, quando jogava pelo Atlético Sorocaba. Aos 30 anos, o jogador diz que está pronto para encarar as cobranças no Gauchão. “Pelo que sei, a torcida comparece e cobra bastante. Estou pronto para ser cobrado também”, completou.

O diretor executivo, Rafael Brauner, confirma que só falta o zagueiro para completar o grupo – pelos menos nesta primeira fase de contratações. “Não tem nada encaminhado ainda. Estamos vendo”, diz o dirigente. Havia também a possibilidade de contratação de um atacante de velocidade. Por enquanto, essa questão está suspensa.

Mais dois jogadores estão liberados pelo departamento médico do Pelotas e começam a corrida para recuperar o ritmo de jogo. Mithyuê e Felipe Garcia estavam machucados desde os últimos jogos da temporada passada. Foi exatamente a lesão de Garcia que abriu espaço para Mithyuê entrar e ser decisivo nos jogos finais da Sul/Fronteira. Michel, que passou por cirurgia de hérnia inguinal, é mais um que voltou aos treinos na Boca do Lobo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções