Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : Sócios no alvo de promoção dominical

26 junho
09:56 2015

Muitas pessoas sonham em pisar no gramado do estádio da Boca do Lobo. Em mais uma ação voltada para os torcedores que reconhecem a importância de fazer parte do quadro social do clube, o Esporte Clube Pelotas realiza mais uma edição do evento de confraternização esportiva entre seus associados, que poderão calçar chuteiras, vestir uniforme com as cores áureo-cerúleas e balançar as redes do gramado da Boca do Lobo, assim como o fizeram ídolos como Flávio Minuano, Ademir Alcântara e Sandro Sotilli.

Será neste domingo, e as inscrições para participação serão aceitas até amanhã, quando haverá o sorteio dos integrantes de cada equipe que no domingo pela manhã e tarde irão a campo para disputar partidas com duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de 30 minutos.

As inscrições deverão ser feitas na Central de Sócios, na Boca do Lobo. Associado em dia poderá participar mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 10,00. Ao meio-dia haverá churrasco promovido pelo Movimento Lobo Forte, ao preço de R$ 10,00 por pessoa.

OS TIMES, domingo, serão divididos em quatro categorias:

  • Infantil: de 14 até 17 anos, com disponibilidade de 46 inscrições que serão divididas em duas equipes.
  • Futebol Feminino: para as mulheres áureo-cerúleas sem restrição de idade. Serão aceitas 46 inscrições, com a divisão das atletas em duas equipes;
  • Adulto Masculino: idade entre 18 e 35 anos. Serão disponibilizadas 46 vagas divididas em duas equipes.
  • Veteranos Masculino: idade acima de 35 anos. Serão disponibilizadas 46 vagas divididas em duas equipes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3305-5195 ou pelo e-mail [email protected]

JOGO-TREINO

Por outro lado, ontem, uma equipe áureo-cerúlea formada por atletas da categoria sub-20 mais alguns profissionais com vínculo ao clube enfrentaram a equipe sub-23 do Internacional em jogo-treino no CT de Eldorado do Sul. O time colorado venceu o amistoso confronto pelo placar de 4 a 2.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções