Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PELOTAS : Stevys à disposição

28 maio
09:33 2015

O técnico Paulo Porto ganhou um importante reforço para o seu elenco que se prepara para mais um jogo decisivo, no domingo, contra o Internacional de Santa Maria, na Boca do Lobo. O zagueiro Stevys está recuperado e volta à ficar à disposição após 20 dias no Departamento Médico áureo-cerúleo.

No entanto, em função da longa parada do atleta, é provável que o comandante mantenha a zaga com Diego Bispo e Eduardo Praes. Por outro lado, o meio-campista Vinicius Golas não ficará à disposição de Porto. Ele continua em recuperação e deverá ser entregue ao técnico na próxima semana, quando o time volta o foco para o jogo contra o São Gabriel.

ACESSO – A quinta-feira será de rodada da Divisão de Acesso, Grupo D, que interessa aos áureo-cerúleos. À noite, estarão em campo times que assim como o Pelotas buscam classificação à próxima fase da competição regional. O que mais interessa será o confronto em São Gabriel, às 20h30min, entre o time da casa e o Riograndense. O São Gabriel é o vice-líder, com 6 pontos; o time santa-mariense soma 2. Às 20h, no Presidente Vargas o confronto será entre Inter/SM (2) e o líder, Guarani de Venâncio Aires, que soma 10 pontos.

Comentários ()

Seções